Mais uma vez herói nos pênaltis, Magrão classifica Sport às oitavas da Copa do Brasil

Magrão defendeu duas cobranças nas penalidades e, mais uma vez, se tornou pivô de classificação.

Magrão defendeu duas cobranças nas penalidades e, mais uma vez, se tornou pivô de classificação.

(fonte: Diário de Pernambuco)
.
Com uma formação mutilada por vários desfalques, o Sport sofreu muito, mas conseguiu se classificar às oitavas de final da Copa do Brasil, fase onde não chegava desde 2010. Graças, mais uma vez, a um velho conhecido. Nesta quarta-feira, após a derrota por 2 a 1 para o Joinville no tempo normal, mesmo placar do jogo de ida, na Ilha do Retiro, a vaga precisou ser decidida nos pênaltis. Uma especialidade de Magrão.
 
Com duas defesas nas cobranças, o ídolo rubro-negro mais uma vez foi o herói da classificação leonina. Que, de quebra, rende ao cofre do clube R$ 1,1 milhão em premiação. O adversário da próxima fase será conhecido nesta quinta-feira, após sorteio. O Sport enfrentará um dos clubes brasileiros que está disputando a Copa Libertadores entre Palmeiras, Santos, Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Chapecoense, Grêmio e Flamengo.
Portal voltado principalmente para Surubim & Região, por meio de notícias e opiniões. Mas também direcionado para assuntos relevantes no restante do Brasil e do mundo em geral.

Notícias Recentes