Mega Rocha Engenharia: construções acessíveis à população de Surubim

Com escritório localizado na Rua Sete de Setembro, 335, Centro, a Mega Rocha Engenharia vem se estabelecendo em Surubim como uma opção viável para projetos, orçamentos, reformas e obras, com amplo profissionalismo. Pois possui nos seus motes projetistas e construtores, além de um quadro de operários capacitados.
 

Mega Rocha Engenharia | Foto: Lulu/Surubim News

Tudo é conduzido pelos engenheiros civis, Charles Rocha, 29 anos – especializado em saneamento e engenharia ambiental –, e Klebson Gomes, 29 anos – especializado em estruturas de concreto e fundação; ambos especialistas também em orçamentos e obras públicas. E devidamente encaminhado à equipe encarregada à execução das obras.
 
O nosso objetivo é trazer a engenharia de valor através de soluções inteligentes, de maneira diferenciada e ao mesmo tempo simples. Prezamos pela cultura de controle de custos, prazos e qualidade, sob o comprometimento com os nossos parceiros, funcionários, clientes, fornecedores, bem… A comunidade em geral! — relata o simpático engenheiro, Klebson Gomes.

O engenheiro, Klebson Gomes, numa das casas à venda, construídas pela Mega Rocha Engenharia. | Foto: Lulu/Surubim News

Um resumo do portfólio do trabalho relatado está à mostra em imagens de projetos como a clínica (em fase de acabamento) Rede Saúde & Visão, do cirurgião e oftalmologista, Fábio Fernandes, na Cabaceira. Também na reforma da residência do empresário português, Delfino Luiz, na Chã do Marinheiro. E ainda em casas (à venda) de alto padrão encomendadas pelo empreendedor Flávio José, localizadas numa travessa da Rua Major Prisciliano da Mota Silveira.
 
Equipe dedicada e profissional: mãos à obra! | Foto: Lulu/Surubim News

Equipe dedicada e profissional: mãos à obra! | Foto: Lulu/Surubim News

Em suma, a Mega Rocha Engenharia se adapta às condições de potenciais clientes, buscando sempre agradá-los em termos de rentabilidade e infraestrutura – vide produção de casas populares com financiamentos via Caixa Econômica. Através de conhecimento científico, econômico, social e prático do que lhe é solicitado. Não à toa, a cada dia, vem fechando cada vez mais parcerias. Para maiores informações, entrar em contato pelo número (WhatsApp): (81) 9-9954-0737.

Construção: Mega Rocha Engenharia. | Foto: Lulu/Surubim News

Sou comerciante, especialista no ramo, pois tenho uma casa de material de construção. Conheço bem o potencial e o profissionalismo dos engenheiros, Charles Rocha e Klebson Gomes. Por isso firmei uma parceria voltada à reforma da minha residência na Chã do Marinheiro. — conta o empresário português, Delfino Luiz.

Construção: Mega Rocha Engenharia. | Foto: Lulu/Surubim News

Construção: Mega Rocha Engenharia. | Foto: Lulu/Surubim News

Notícias Recentes