Mulher é assassinada na zona rural de Casinhas

O ano de 2019 começou com cenas de violência em Casinhas. Uma jovem de 24 anos foi assassinada com um golpe de faca no final da tarde desta terça-feira (1.º), no Sítio Catolé, na zona rural do município. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 17h30 em um estabelecimento conhecido como “Bar de Lucila”.
 
A vítima, Rejane de Oliveira Silva, foi esfaqueada porque se negou a sair com o acusado, o cobrador Joseildo da Silva Oliveira, de 42 anos, o “Lai”. A mulher foi ferida com uma faca de mesa próximo ao seio esquerdo. Ela chegou a ser socorrida para a Unidade Mista Cecília Leal de Miranda, em Casinhas, mas faleceu cerca de uma hora depois da agressão.

Joseildo da Silva Oliveira, conhecido por “Lai” , foi preso, autuado em flagrante e deve passar por audiência de custódia (Foto: Reprodução/ Facebook)

O acusado foi preso, conduzido até a Delegacia de Plantão em Limoeiro, onde foi autuado em flagrante e passará por audiência de custódia. Ele mora na Vila Feliz, no Centro de Casinhas, já a vítima residia na Rua Oscar Cavalcanti Porto, na comunidade de Lagoa Queimada, em Surubim e tinha um filho.
 
(fonte: Correio do Agreste)

Fundador e editor-chefe do Jornal Correio do Agreste, além de comentarista político, escritor, pecuarista e entusiasta cultural.

Notícias Recentes