Nilton Mota autoriza ampliação do programa ‘Leite de Todos’ em Casinhas

Secretário de Agricultura de PE, Nilton Mota autorizou mais 100 litros diários de leite para Casinhas. (Foto: Divulgação/Reprodução)

Secretário de Agricultura de PE, Nilton Mota autorizou mais 100 litros diários de leite para Casinhas. (Foto: Divulgação/Reprodução)

O secretário de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco, Nilton Mota, autorizou nesta quarta-feira (9) um aumento da cota do Programa Leite de Todos para o município de Casinhas. “Serão mais 100 litros que iremos disponibilizar para atender as famílias do município. Compromisso meu, do governador Paulo Câmara e do deputado federal Danilo Cabral, que seguem trabalhando cada vez mais por Casinhas em parceria com o nosso grande prefeito João Camêlo”, divulgou Mota em uma rede social. Com o novo termo, a cota de leite do programa aumentará de 200 para 300 litros diários, destinados a atender famílias em situação de vulnerabilidade alimentar que residem no município.

Fundador do 1° jornal de Casinhas, o extinto "Casinhas Hoje"; correspondente há 20 anos do jornal Correio do Agreste, de Surubim; e editor há 7 anos do 1° blog de notícias da cidade, o Mais Casinhas. O comunicador pioneiro também foi realizador do 1° filme rodado no lugar, "Passarelas, Uma História de Carnaval", selecionado pelo "Revelando os Brasis". E é um dos coordenadores do Núcleo Agreste Setentrional da Associação dos Blogueiros de PE.