Fire Burger: nova hamburgueria estreia fazendo muito sucesso em Surubim

Vem pro fogo: com uma atmosfera aconchegante, ambientação estilosa, atendimento eficiente e cardápio dispondo de opções exclusivas, no dia 12 de setembro houve a inauguração da Fire Burger, na Avenida São Sebastião.

Fire Burger: clima amigável e descontraído. | Foto: Lulu/Surubim News

Conduzida pelo chef, Geraldo Lopes, e o empresário, Breno Lopes, a nova hamburgueria da cidade oferece receitas caseiras com toques especiais e preços acessíveis. Além da cerveja artesanal Rifen, outras mais populares e uma enormidade de drinques. Tudo devidamente agradável ao paladar.

Fire Burger: a publicitária, Jessyka Carollyne, e amigas. | Foto: Lulu/Surubim News

Adorei as coxinhas de massa e dos hambúrgueres o que eu mais gostei foi o Franguito. O ambiente é ótimo, muito agradável e tanto os garçons quanto os donos são muito atenciosos. – relata a simpática publicitária de 24 anos, Jessyka Carollyne.

Diante da novidade, várias pessoas prestigiaram o local, provando e aprovando os modos de preparo que dão às carnes de hambúrgueres, resultados muito apetitosos. Indicando assim que Surubim ganha a partir de agora um estabelecimento noturno à altura das expectativas dos consumidores de todos os perfis.

Fire Burger: Danielson Silva e sua linda sobrinha, Maria Lara, de 10 anos. | Foto: Lulu/Surubim News

O ambiente é tranquilo, o atendimento é ótimo, o hambúrguer é gostoso… Eu gostei e minha sobrinha também. – conta o auxiliar administrativo da Pier Net, Danielson Silva, de 39 anos.

Fire Burger: vem pro fogo! | Foto: Lulu/Surubim News

Fire Burger: vem pro fogo! | Foto: Lulu/Surubim News

 

Instagram: @fireburgerbr

Notícias Recentes