Novo delegado da Polícia Civil de Casinhas é apresentado

A primeira sessão ordinária de 2018 na Câmara de Vereadores de Casinhas, ocorrida na última quarta-feira (21.02), foi marcada pela apresentação do novo delegado da Polícia Civil da cidade, que estava sem titular há vários anos. O delegado Mário Melo foi à tribuna da Casa Manoel Veiga para saudar os parlamentares e aproveitou para se colocar à inteira disposição da população casinhense.
 
“A delegacia está à disposição dos munícipes. Agora, a gente precisa que a população trabalhe junto com a polícia, pra gente poder realizar essa pacificação social e não volte a acontecer o que aconteceu, por exemplo, no ano passado, quando tivemos o registro de 13 homicídios, o que, pra uma cidade de 15 mil habitantes, é um índice alto. Mas, com empenho, nós vamos realizar um bom trabalho”, afirmou Melo, informando ainda que sua equipe será reforçada com a chegada de mais três policiais (sendo 1 homem e 2 mulheres).
 
“Meu gabinete está aberto a qualquer momento, pra qualquer visita ou denúncia. Estou muito feliz em poder ajudar, não conhecia a cidade de Casinhas, só conhecia Surubim, mas gostei da cidade, a zona rural é enorme, inclusive, já dei uma volta com a viatura pra conhecer melhor os sítios e todos os atalhos”, pontuou.

Fundador do 1° jornal de Casinhas, o extinto “Casinhas Hoje”; correspondente há 20 anos do jornal Correio do Agreste, de Surubim; e editor há 7 anos do 1° blog de notícias da cidade, o Mais Casinhas. O comunicador pioneiro também foi realizador do 1° filme rodado no lugar, “Passarelas, Uma História de Carnaval”, selecionado pelo “Revelando os Brasis”. E é um dos coordenadores do Núcleo Agreste Setentrional da Associação dos Blogueiros de PE.

Notícias Recentes