O bom filho a casa torna?

Nilton Mota, Danilo Cabral e Ana Célia Foto: Ilustração/Agenda 40/Facebook

Nilton Mota, Danilo Cabral e Ana Célia Foto: Ilustração/Agenda 40/Facebook

Em tempos de eleição muito tem se falado sobre as contribuições das figuras políticas em destaque. Quem fez, quem deixou de fazer, quem deveria mas não fez e quem fez mesmo sem ser sua obrigação. Entre acusações e farpas trocadas, só se mostra o que é conveniente e ignorar os feitos do lado adversário parece uma grande saída. Mas não é tão fácil assim esconder o trabalho prestado pelos Filhos da Terra, que se mostra com obras reais entregues à população.
.
Uma passagem rápida por Surubim e lá está! De cara as Academias das Cidades, a Escola Técnica Estadual, a sede do DETRAN, reformas nas Escolas Estaduais e a recuperação de rodovias que cruzam Surubim mostram uma parte do trabalho que o lado adversário insiste em esconder. Mas não foi só isso! Com um olhar mais atento encontramos mais de 50 poços perfurados, limpeza de barragens, parceria na construção de espaços como a Praça São Marcelino Champagnat, calçamento do Gancho do Galo, estrada que liga Surubim a Casinhas e a Vertente do Lério, etc.
.
Se os serviços prestados não forem suficientes, há ainda a certeza do cuidado e da atenção de quem, mesmo não ocupando cargo de expresso compromisso com Surubim, nunca faltou a quem lhe recorreu. Por todos os lados se vê reconhecimento e gratidão, fruto do cuidado e da preocupação com nossa gente. Contra fatos não há argumentos, mas contra o trabalho prestado os ataques dos oponentes é uma tentativa rasteira de iludir o povo. E se o bom filho a casa torna, o filho exemplar dela nunca saiu, isso o povo vê e o povo sabe, e o trabalho só confirma!

Notícias Recentes