O PT se ferrou, amigo!

O castigo vem a galope. O PT passou 12 anos enchendo a mídia de dinheiro, não moveu uma palha para acabar com os monopólios de mídia. Governou com a direita, com os bancos; desmoralizou a CUT, a UNE… Agora está sozinho, sem base. Foi traidor, covarde, cedeu cada vez mais… Quase perdeu a eleição.

Venceu com um discurso à esquerda e no dia seguinte convidou um dos maiores nomes da burguesia financista do Brasil para gerir a política econômica. Que piada! Afirmo, o único jeito de escapar (melhorar reputação e popularidade) seria uma saída à esquerda. Incendiando o país, sendo agressivo, indo para cima dos monopólios de mídia, etc. Suspendendo (mesmo que temporariamente) o pagamento da dívida pública.

Mas não. O PT fez concessões e mais concessões. E quanto mais fez, mais enfraqueceu. E quanto mais enfraquece, mais vão bater. É de uma covardia vergonhosa. Fica a lição da história: governos de colaboração de classes não são o caminho. Quem entra no esgoto se suja com fezes. Não tem jeito. É o fim do PT.

Notícias Recentes