Operações contra homicídio e tráfico são deflagradas em Surubim

A Polícia Civil desencadeou na madrugada desta terça-feira (4) duas operações contra organizações criminosas especializadas em homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo e corrupção de menores em Surubim, no Agreste de Pernambuco. Ao total, estão sendo cumpridos 31 mandados de prisão, 18 mandados de busca e apreensão domiciliar e dois mandados contra adolescentes.
 
Investigações
 
A 42ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada ‘Gold Village’, começou a ser investigada em dezembro de 2017, com o objetivo de prender onze integrantes de uma quadrilha que age no município. Também estão executados sete mandados de busca e apreensão domiciliar.
 
A Operação Nativa, a 43º Operação de Repressão Qualificada do ano, além de cumprir mandados de prisão contra 20 integrantes de uma organização criminosa, que também age em Surubim, executa a apreensão de dois adolescentes.
 
A ação está sendo coordenada pela Diretoria Integrada do Interior 1 (DINTER), com o apoio da Chefia da Polícia Civil. Todos os presos e materiais apreendidos pela ‘Gold Village’ e Nativa, serão encaminhados para a 16º Delegacia Seccional de Limoeiro, também no Agreste do estado. O Delegado da 16º Delegacia, Paulo Godim, é o responsável pelo cumprimento das ordens judiciais.
 
(fonte: JC Online)

A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.

Notícias Recentes