PagFácil de Surubim tem seus serviços paralisados

Nota de esclarecimento à população de Surubim (e Região): infelizmente, a franqueada da rede PagFácil, Aylla Isabella, foi surpreendida nos últimos dias por uma quebra de contrato, sob alegação de falta de lucro para a Brinks, empresa de transporte por meio de carro-forte.

PagFácil de Surubim. | Foto: Lulu/Surubim News

Com a impossibilidade da prestação dos serviços, a situação afetou tanto a responsável pela franquia – que precisa honrar seus compromissos! –, quanto as centenas de pessoas que procuravam a PagFácil, localizada na Rua João Batista, principalmente nos últimos meses, após o assalto a bancos registrado em julho.

PagFácil de Surubim. | Foto: Lulu/Surubim News

Ainda, pesquisando na internet, é possível encontrar relatos de outros franqueados espalhados pelo país, que foram surpreendidos pela mesma rescisão contratual, sem explicações convincentes e realmente plausíveis. Conotando assim, má-fé por parte dos superiores da rede PagFácil.
 
Por fim, diante da lamentável notícia, os meios para pagamentos de contas, depósitos e saques (vinculados ao Banco do Brasil) ficam cada vez mais restritos em terras surubinenses. Prejudicando dessa forma, grande parte da população direta e indiretamente, economicamente falando.

Notícias Recentes