Palmeiras “já conta” com Diego Souza após sinalização do jogador

Pensando também na Copa do Mundo, Diego Souza está muito próximo de fechar com o Palmeiras (Pedro Martins/Mowa Press)

Pensando também na Copa do Mundo, Diego Souza está muito próximo de fechar com o Palmeiras (Pedro Martins/Mowa Press)

(fonte: Fox Sports)
.
Ainda sem um anúncio oficial, o Palmeiras internamente já dá como certo que oficializará ainda nesta semana o grande reforço desejado para o seu elenco nesta temporada, o meia Diego Souza, que passou pelo time alviverde entre 2008 e 2010, e foi pedido pelo técnico Cuca para a sequência do ano. O clube espera apresentá-lo na próxima quinta-feira (29) ou sexta (30), na Academia de Futebol, em São Paulo.
 
O jogador se empolgou com tudo que ouviu do time alviverde e deu resposta positiva, que deseja ir. Resta agora Palmeiras e Sport se acertarem na negociação, mas o time alviverde aposta que o desejo do jogador e seu bom relacionamento com a diretoria sensibilize os cartolas para que a negociação seja concluída rapidamente.
 
Nas próximas horas, os dois clubes definirão como será o pagamento para sacramentar o negócio, se será apenas em dinheiro, ou envolvendo a ida de alguns jogadores do time alviverde para o clube pernambucano. É isso que os cartolas do Sport e o técnico Vanderlei Luxemburgo conversarão sobre como acham a melhor contrapartida.

Notícias Recentes