Parceria entre Ana Célia e Governo do Estado beneficia 200 agricultores de Surubim

Parceria entre Ana Célia, deputados e Governo do Estado beneficia 200 trabalhadores de 21 comunidades rurais, ligados diretamente com a agricultura familiar. Como parte de um kit, a distribuição de forrageiras e roçadeiras aconteceu ontem pela manhã, 04 de maio, numa solenidade realizada ao lado da Prefeitura de Surubim. 

Além da prefeita, o evento contou com a presença de Nilton Mota, Danilo Cabral, do secretário Estadual de Agricultura e Reforma Agrária, Wellington Batista, de representantes do Conselho de Desenvolvimento Rural e Sustentável do Instituto Agronômico de Pernambuco, secretários municipais, vereadores, agricultores e a sociedade civil.

Foto: Lulu/Surubim News

“A entrega desses equipamentos nos faz ter a certeza do compromisso do Governador com o povo de Surubim. É um momento para agradecer mais uma vez ao Governo do Estado, pois esta doação vai melhorar o trabalho, a produção e a renda familiar dos agricultores e agricultoras de Surubim”, disse Ana Célia enaltecendo Paulo Câmara.

A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.

Notícias Recentes