Paróquia de Sant’Ana estreia especial “Memórias” em Bom Jardim

Foi lançado, na segunda-feira,14 de janeiro, na Página da Paróquia de Sant’Ana (Facebook), o especial “Memórias”, que reunirá quatro curtos depoimentos sobre a Festa do Glorioso Mártir São Sebastião, celebrada há 93 anos no município de Bom Jardim, Agreste Pernambucano. A festividade acontecerá no período de 24 de janeiro a 02 de fevereiro.
 
O Especial – produzido por Bruno Araújo e Eloisa Andrade (membros da Pastoral da Comunicação paroquial – PASCOM) – será disponibilizado durante a contagem regressiva para o início do novenário, exclusivamente para os internautas que acompanham a ferramenta de comunicação da paróquia, no Facebook.
 
Bruno Araujo fala sobre a idealização do projeto. “A ideia surgiu com o propósito de proporcionar aos fiéis internautas uma ‘viagem no tempo’, em sintonia com os preparativos para o início do Novenário da 93ª Festa do Glorioso Mártir São Sebastião. Uma forma saudosa de recordar os grandes momentos vividos nesta que é considerada a maior festa religiosa do município de Bom Jardim. Marco da fé católica local. Ah, sem esquecer das exclusivas e raras palavras registradas pela intrépida Otília Engrácia de Oliveira, grande mentora do festejo, nas suas notas de impressão datadas de 22 de agosto de 1931. Aguardem!”, destacou.
 
A produção audiovisual conta com as participações de Célia Sedicias, Alciene Alves, Eva Souto e Zênia Mota.
 
(Fonte: matrizdesantana.blogspot)

Notícias Recentes