Partiu Paulo, o bonito

Paulo Manoel de Melo | Foto: Facebook/Divulgação

Paulo Manoel de Melo | Foto: Facebook/Divulgação

LUTO ///
Num dia estamos aqui, no outro talvez não. A vida é curta, então a curta. Como fez Paulo Manoel de Melo, o popular Paulo do Foto. Que nasceu em Orobó, mas era surubinense de coração. Tanto, que consolidou família, trabalho e amigos por aqui ao longo de décadas, até ser surpreendido por um infarto hoje, durante a madrugada.
.
Nos últimos anos, aquele que era fotógrafo, servindo de referência para os filhos na carreira profissional, tornou-se um empreendedor voltado para os comes e bebes. Primeiramente, como administrador de um bar noturno e depois, como um bem-sucedido dono de restaurante self-service. Fazendo parte da rotina diária de muitos surubinenses, que almoçavam no seu estabelecimento.
.
Mas o mais curioso de tudo é saber que um homem que possuía fama de ignorante era extremamente cativante. Pois por trás do destempero de Paulo existia uma aura amigável. Não à toa, sua marca registrada era chamar clientes de “bonitos” e “bonitas”, dando um quê brincalhão ao atendimento. Por conseguinte, fica como âmago da sua vida o jeito autêntico de ser. Que vai deixar saudades, além de boas lembranças. Meus sentimentos!

Notícias Recentes