Poeta Klebson Oliveira anuncia terceira edição do projeto “A Viola é Minha Poesia” em Casinhas

CULTURA POPULAR /// O poeta Klebson Oliveira começou a divulgar a realização da terceira edição do projeto “A Viola é Minha Poesia”
, uma iniciativa particular que conta com a colaboração de apologistas e entusiastas do repente, com o objetivo de proporcionar ao público em geral o melhor da nossa cultura através da cantoria, da declamação e do improviso com os melhores nomes que fazem a autêntica poesia nordestina.
 
Rogério Meneses e Valdir Teles, dois dos mais afamados repentistas do Nordeste, são as estrelas da nova edição do projeto. A grande cantoria está agendada para o próximo dia 28 de abril, a partir das 20h, no Centro Cultural Manoel Veiga, localizado na Praça Nossa Senhora das Dores, no Centro de Casinhas.
 
A primeira edição do projeto aconteceu em abril de 2016, na comunidade de Vila Chêus, com a dupla Hipólito Moura e Luciano Leonel. Já em junho do ano passado, Rogério Meneses e João Lourenço animaram o público local no Centro da cidade. O poeta Klebson Oliveira está, neste momento, buscando os apoios e parcerias junto aos apologistas e amantes da viola da região para garantir o pleno êxito da cantoria.
 
Interessados em colaborar com o evento podem entrar em contato com o artista casinhense através do (81) 9 9689-2261/WhatsApp.

Fundador do 1° jornal de Casinhas, o extinto “Casinhas Hoje”; correspondente há 20 anos do jornal Correio do Agreste, de Surubim; e editor há 7 anos do 1° blog de notícias da cidade, o Mais Casinhas. O comunicador pioneiro também foi realizador do 1° filme rodado no lugar, “Passarelas, Uma História de Carnaval”, selecionado pelo “Revelando os Brasis”. E é um dos coordenadores do Núcleo Agreste Setentrional da Associação dos Blogueiros de PE.

Notícias Recentes