Polícia Civil investiga assassinato de mototaxista em João Alfredo

(fonte: Correio do Agreste)
 
A Delegacia de Polícia Civil de João Alfredo está investigando o assassinato do mototaxista José Nivaldo de Lira, de 37 anos. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira, por volta de meio-dia, no Sítio Fundão, zona rural do município. 
Segundo moradores da localidade, o homem estava indo para casa, no Sítio Olho D’água Cercado, com a esposa e o filho, quando o carro que ele dirigia foi interceptado por outro veículo de cor prata, de onde foram efetuados vários disparos de arma de fogo. O mototaxista tentou fugir, desceu do automóvel e correu por trás de uma residência, mas foi alcançado e executado.
 
A esposa e o filho da vítima não sofreram nenhuma lesão, apesar do veículo em que eles estavam ter sofrido várias perfurações. No local do homicídio foram encontradas cápsulas de munição calibres 38 e 380. Nenhum objeto foi levado do mototaxista nem dos parentes, o que caracteriza crime de execução. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). Ainda não informações sobre a autoria e a motivação do assassinato.

Notícias Recentes