Polícia Civil prende criminosos em Surubim

Duas operações para combater organizações criminosas especializadas em homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo e corrupção de menores em Surubim, no Agreste de Pernambuco, foram desencadeadas pela Polícia Civil nesta terça-feira (4). Ao total, estão sendo cumpridos 31 mandados de prisão, 18 mandados de busca e apreensão domiciliar e dois mandados contra adolescentes. Os alvos foram levados para a 16ª Delegacia Seccional de Limoeiro, no Agreste. 

Foto: Polícia Civil de Pernambuco/Divulgação

A primeira operação, batizada de Gold Vilage, tem objetivo de prender 11 integrantes de uma quadrilha que age no município. Também estão sendo cumpridos sete mandados de busca e apreensão domiciliar. A investigação teve início em dezembro do ano passado e faz parte da 42ª Operação de Repressão Qualificada do ano.
 
Já a outra ação, denominada Nativa, cumpre mandados de prisão contra 20 integrantes de uma facção criminosa que age em Surubim. A operação também apreendeu dois adolescentes. Os trabalhos estão sendo coordenados pela Diretoria Integrada do Interior 1 (DINTER), com o apoio da Chefia da Polícia Civil. Os mandados de prisão foram expedidos pela comarca de Surubim.
 
(fonte: Diario de Pernambuco)

Notícias Recentes