Poupado das vaias, André diz que time do Sport precisa se doar mais

André é o artilheiro do Sport com nove gols (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

André é o artilheiro do Sport com nove gols (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

(fonte: G1)
.
A derrota para o Avaí, no último domingo, na Ilha do Retiro, fez a torcida do Sport perder a paciência com alguns jogadores. O meia Diego Souza e o volante Rithely, por exemplo, ouviram vaias que depois foram abafadas por aplausos. Ainda assim, há quem tenha moral no meio de uma fase tão complicada, com seis jogos sem conseguir vencer. André é um desses. O atacante foi aplaudido e teve seu nome cantado, na contramão do clima pesado que se instalou na Ilha. E ele aproveitou seu papel para minimizar as críticas e pedir mais empenho da equipe.
.
– Eu acho que, nessa hora, eu queria que meus amigos que recebessem elogios e todo mundo saísse aplaudido. Não aconteceu. Nessa fase, sempre terá quem vai sair bem e mal. Mas todo mundo tem que melhorar e se doar mais. A torcida vem, faz o papel dela e depois vaiou. Isso faz parte do futebol. Temos de melhorar porque precisamos vencer.
.
A relação abalada entre a torcida do Sport e algumas peças do elenco começou quando o time caiu de rendimento na Série A. Depois da derrota de 5 a 0 para o Grêmio, por exemplo, os muros da Ilha do Retiro foram pichados com palavras contra o meia Diego Souza.

Notícias Recentes