Prefeitura realiza festa de emancipação de Umbuzeiro

 
(fonte Prefeitura Municipal)
 
Umbuzeiro comemorou 128 anos de emancipação política com celebração especial no dia 02 de maio. Logo pela manhã a banda de música do 2°Batalhão da Polícia Militar da Paraíba fez uma apresentação no hasteamento as bandeiras em frente a prefeitura.
Foto: Divulgação/Prefeitura de Umbuzeiro

Foto: Divulgação/Prefeitura de Umbuzeiro

Na sequência da programação matutina o prefeito, Nivaldo Araújo, inaugurou a sala de artesanato “UMBUART” e a Academia da saúde. Ainda o prefeito assinou a ordem de serviço para o calçamento em paralelepípedos de 11 ruas na cidade e entregou dois veículos gol zero quilometro.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Umbuzeiro

Os vereadores, José Ronaldo, Presidente da Câmara, Edjane, Regis e Gileno estiveram presentes, como também os secretários e diretores da prefeitura e a população em geral que compareceu em grande número. 

Foto: Divulgação/Prefeitura de Umbuzeiro

O balé das crianças da escola Maria Pessoa fizeram apresentações e a equipe do SAMU realizou uma pequena palestra na mais nova obra entregue pela atual gestão. A noite ficou por conta da missa solene ao aniversário de Umbuzeiro e as bandas de forró Luan e Forró Massa, Felipe Santos e Cavalo de Pau.

Notícias Recentes