Primos morrem afogados em Santa Maria do Cambucá

Dois jovens faleceram, vítimas de afogamento na zona rural de Santa Maria do Cambucá, no Agreste de Pernambuco. O fato aconteceu domingo, 07 de abril, no Sítio Gameleira.
 
Dois adolescentes que eram primos morreram afogados num açude da família, na manhã deste domingo (07), no Sítio Gameleira Santa Maria do Cambucá. As vítimas, Thiago William Silva de Andrade, de 16 anos, que morava no bairro Novo coqueiral em Toritama e Edivaldo José da Silva Filho, de 13 anos, residia no Sítio Baixio em Santa Maria do Cambucá.
 
Os garotos estavam passando o fim de semana na casa da avó e por volta das 6 horas da manhã como de costume, saíram para buscar uns cavalos no cercado e ao passarem por um pequeno açude amarraram os animais na árvore e foram tomar banho. Por não saberem nadar morreram afogados.
 
O pai de um deles preocupado com a demora saiu para procurá-los. Depois encontrou os dois cavalos amarrados na árvore próximo ao açude e na beira do reservatório encontrou os dois pares de sandálias e com o auxílio de outros familiares realizou buscas no açude. Após alguns mergulhos encontraram os corpos das vítimas submersos. Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru e foram sepultados segunda-feira pela manhã num cemitério da cidade de Santa Maria do Cambucá.
 
(fonte: Bom Jardim Hoje)

Portal voltado principalmente para Surubim & Região, por meio de notícias e opiniões. Mas também direcionado para assuntos relevantes no restante do Brasil e do mundo em geral.

Notícias Recentes