Que se inicie uma janela revolucionária no Brasil!

Lula e Dilma à beira do caos.

Lula e Dilma à beira do caos.

OPINIÃO /// O PT é um partido tão acomodado às benesses do regime burguês que tem medo de ir para um enfrentamento. Pois tem muito a perder. E aqueles vagabundos tem medo de perder o que ganharam.
 
É um partido 500 vezes mais covarde que os movimentos caudilhistas tradicionais da América Latina — os caudilhos eram valentes e iam para porrada mesmo. O PT quanto mais apanha, mais cede. E quanto mais cede, mais apanha.
 
Esse modelo de “conciliação de classes” (com 99% do bolo para os ricos) é um fracasso. Eu quero mais é que se abra a Caixa de Pandora! O PT vai ser destruído (já vai tarde)… Lula não merece nenhuma defesa dos trabalhadores!
 
Mas a direita tradicional e seus patrões — banqueiros, as burguesias financistas e seus vassalos no Brasil — precisam ser denunciados. O que é deles também está guardado. Enquanto o país sangra, os bancos têm lucros recordes, e disso não se fala. No governo canalha e traidor do PT, metade do orçamento da União vai para pagar a parasitagem financista, enquanto crianças passam fome nas escolas.
 
A direita é uma alternativa? Só um completo imbecil para supor algo parecido. O único modelo para o Brasil é o modelo da revolução proletária; guerra civil; do terror vermelho; da eliminação implacável dos inimigos da Revolução, inclusive de Lula e da aristocracia petista!
 
Que se inicie uma janela revolucionária no Brasil!
 
Dane-se Lula,
Dane-se a direita!

Notícias Recentes