Reforma da Previdência será tema de aula pública no Centro de Surubim

Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a Central Única dos Trabalhadores (CUT) e outras nove centrais sindicais realizam o Dia Nacional de Luta e Mobilização em Defesa da Previdência. Em Surubim, a programação do movimento contará com uma aula pública sobre a Reforma da Previdência. O evento acontecerá às 19h, na Praça Dídimo Carneiro, no Centro da cidade.
 
A aula terá início com uma palestra sobre o tema, proferida por Rafael Cavalcanti, vice-presidente do Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco) e integrante da Intersindical (Instrumento de Luta e Organização da Classe Trabalhadora), central sindical com sede em São Paulo, mas que tem atuação em todo o país. Após a palestra acontecerão os debates com os participantes.
 
A aula pública sobre a Reforma da Previdência faz parte das atividades promovidas pelo movimento local “Lutar, Resistir e Avançar”, coordenado pelo professor Edier Sabino, que mensalmente promove debates sobre temas sociais na Praça Dídimo Carneiro.
 
(fonte: Correio do Agreste)

Fundador e editor-chefe do Jornal Correio do Agreste, além de comentarista político, escritor, pecuarista e entusiasta cultural.

Notícias Recentes