Rithely nega decepção por ficar de fora da Seleção Brasileira: “Minha hora vai chegar”

"Tem milhões de jogadores e o meu nome estava na lista de 40. É uma honra para mim", disse Rithely

“Tem milhões de jogadores e o meu nome estava na lista de 40. É uma honra para mim”, disse Rithely

(fonte: Diário de Pernambuco)
.
Foi inevitável o surgimento do assunto na entrevista coletiva do volante Rithely, nesta segunda-feira. O nome do jogador do Sport esteve cotado para integrar a convocação da Seleção Brasileira, na última quinta-feira, para o amistoso com a Colômbia. Na lista final, porém, apareceu apenas o meia Diego Souza. Nada que venha a abalar o atleta. Ele garantiu que ficou feliz por já ter aparecido numa pré-lista e que acredita que o seu dia vai chegar.
.
“Não tenho que ficar triste ou chateado. Nada disso. Sei que, se continuar fazendo as coisas certas, uma hora a oportunidade vai chegar. Se não foi agora é porque não foi a vontade de Deus. Estou super tranquilo, muito feliz pelo Diego (Souza) e consciente de que a minha hora vai chegar”, afirmou Rithely.
.
O volante relatou a felicidade não só dele, mas também de amigos, ao verem que o nome dele estava sendo cogitado. “Tem milhões de jogadores e o meu nome estava na lista de 40. É uma honra para mim, me senti privilegiado. Os meus amigos me ligando e falando ‘que legal’. Os caras que jogaram bola comigo quando era menino, todos super felizes só por meu nome estar na lista. Uma coisa dessas não tem nem o que dizer”, contou Rithely.
.
Por outro lado, sem a convocação para a Seleção, Rithely não será desfalque na estreia oficial do Sport na temporada, nesta quarta-feira, contra o Sampaio Corrêa, às 18h45, na Ilha do Retiro. Após uma pré-temporada que ele considera bastante positivo, o volante disse que está ansioso para o jogo. “Fizemos uma preparação boa durante a pré-temporada. Chegaram poucos jogadores. A maioria aqui já se conhece. Quando consegue se manter um elenco, você sai um pouco na frente dos adversários”, comentou.

Notícias Recentes