Roberto Bezerra e o requisitado Magazine Lanches de Surubim

Pequenas Empresas & Grandes Negócios /// O microempreendedor, Roberto Bezerra, de 29 anos, é exemplo de dedicação e consolidação de trabalho em Surubim. Tendo se firmado no ramo alimentício por meio de trailers que oferecem uma grande variedade de comidas, disponibilizando de lanches habituais a pratos suculentos da culinária regional.
 
Trabalho desde minha adolescência. Fui promotor da TIM, gerente num depósito de gás e comerciante por vários anos no ramo de celulares, smartphones e outros eletrônicos. No comecinho de 2015 resolvi mudar de ares, investindo num novo empreendimento. Daí surgiu o Magazine Lanches, que mantenho com honra e empenho até hoje. – conta Roberto.
Foto: Surubim News/Ilustração

Foto: Surubim News/Ilustração

Além do seu mentor e administrador, o Magazine Lanches, localizado ao lado do Pátio da Usina, conta com o trabalho harmonioso de André (na chapa), Katiele (auxiliar de chapa), Joselma (cozinheira) e Mário (atendente). Juntos eles formam um time muito requisitado por fregueses, principalmente à noite.
 
É cansativo, mas prazeroso. Sempre busco entender as particularidades de cada freguês e tratá-las como prioridade, pra que haja satisfação no consumidor. É importante oferecer produtos de qualidade, começando por um bom atendimento. Também é fundamental ter jogo de cintura, simpatia, compreensão… Visão! Dias atrás, por exemplo, fiz um acordo com Alex Nascimento e o coloquei para tocar, cantar e animar o ambiente. Houve ótima repercussão. – explica Roberto.
Foto: Surubim News/Ilustração

Foto: Surubim News/Ilustração

Sim, somando tudo, vale destacar também o perfil sereno, comedido e fervoroso do responsável maior pelo Magazine Lanches. Visto que ele mantém amizades com pessoas de idades, padrões aquisitivos e linhas de pensamento totalmente diferentes. “É importante valorizar a camaradagem. Meus amigos prestigiam meu estabelecimento e tento agradá-los na mesma intensidade que me empenho para agradar os outros. Apesar de trabalhar praticamente de domingo a domingo sem tirar férias há tempos, sinto que estou num momento promissor da minha vida e carreira. Principalmente por causa dos meus pais, da minha amada esposa e dos meus queridos funcionários. Queria agradecer a todos eles e a Deus!” – finaliza Roberto Bezerra, um microempreendedor bem quisto em Surubim.

Notícias Recentes