Saldo da semana: Surubim registra dois assassinatos e uma pessoa baleada em assalto

A semana que terminou foi bastante movimentada na área policial em Surubim com o registro de dois assassinatos e uma pessoa ferida durante uma tentativa de assalto. O primeiro homicídio aconteceu no Sítio Braz, na zona rural do município. O corpo de um homem identificado apenas por Gilmarcos, residente na localidade de Jucá Ferrado, foi encontrado na manhã da quinta-feira (14), com dois disparos de arma de fogo na cabeça, nas terras de uma fazenda. A Delegacia de Polícia Civil já instaurou inquérito para investigar o caso. Até agora não foram divulgadas informações sobre a autoria e motivação do crime.
 
Pouco mais de 24 horas depois desse fato, por volta das 22h30 da sexta-feira (15), ocorreu o segundo homicídio na cidade. A vítima foi Severino Manoel de Azevedo, de idade não informada, morador da Rua Professora Maria Ribeiro, no Bairro São José. Raminho, como era conhecido, foi morto com disparos de arma de fogo quando estava na Rua Francisco Luna de Melo, no Bairro São Sebastião. A autoria do assassinato e a motivação são desconhecidas até o momento. Com estes dois crimes, sobe para três o número de pessoas assassinadas no município em 2019.
 
Já na manhã do sábado (16), um homem foi baleado nas costas durante uma tentativa de assalto no Sítio Capim. A Polícia Militar recebeu a informação às 5h08 e uma viatura foi deslocada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Coqueiro onde a vítima, José da Silva Soares, de 37 anos, deu entrada. Ele contou aos policiais que estava indo trabalhar e próximo à conhecida “Fazenda de Gilberto”, se deparou com três desconhecidos que estavam na margem da estrada e um deles fez disparos de arma de fogo em sua direção. Mesmo ferido, José Soares conseguiu chegar na unidade de saúde onde recebeu os primeiros socorros e ficou em observação, mas sem correr risco de morte, segundo informações repassadas pela médico de plantão.
 
(fonte: Correio do Agreste)

Notícias Recentes