Shows muito animados em Surubim, porém…

OPINIÃO /// Sob perspectiva simplesmente farrista, os shows da 92ª Festa de São Sebastião foram animados e contagiaram o público. Consolidando-se como sucesso. Particularmente, diverti-me bastante, aproveitando os deleites festivos sem nenhum transtorno, principalmente nas performances de Magníficos e Maria Clara. Mas há em questão pontos a mais! Traspassados em equívocos revelados na infraestrutura e logística.

Foto: Alian Aragão

Como, por exemplo, shows com duração curtíssima (Kelly e Flávia, Avine Vinny), carência de banheiros químicos (em certas ruas adjacentes), dificuldade de locomoção na via principal devido o estreitamento da mesma, incontáveis barracas impossibilitando visão favorável das atrações, sensação claustrofóbica em razão do aperto (registrado no sábado), etc.

Foto: Alian Aragão

Tudo potencializado pela condição desfavorável da Avenida São Sebastião que, definitivamente, não possui amplitude para promover eventos de grande porte, sem deixar opiniões divididas. Polarizando elogios de uns e críticas de outrem desde outrora.

Foto: Alian Aragão

Desse modo, mesmo entendendo que a equipe da Prefeitura Municipal trabalhou duro, tendo, sim, muitos méritos; vale lembrar das apresentações culturais diversas, da acessibilidade para portadores de deficiência, dos mimos (alguns gratuitos) para a criançada e, claro, dos momentos de adoração cristã. É preciso rever para o ano que vem o local da instalação do palco direcionada às atrações midiáticas. Visando maior satisfação popular e bem-estar. Câmbio e desligo!

Notícias Recentes