Sport faz logística diferente para minimizar desgaste de viagem à Argentina

Na quinta-feira, Leão enfrenta o Arsenal-ARG, em Sarandí, mas passará um dia em São Paulo para reduzir os danos físicos provocados no elenco rubro-negro.

Na quinta-feira, Leão enfrenta o Arsenal-ARG, em Sarandí, mas passará um dia em São Paulo para reduzir os danos físicos provocados no elenco rubro-negro.

(fonte: G1)
.
As cidades do Recife e de Sarandí, na Argentina, estão separadas por quase 5 mil quilômetros. Uma longa viagem, que o Sport, da capital pernambucana, terá de percorrer para enfrentar o Arsenal-ARG, nesta quinta-feira, na segunda fase da Copa Sul-Americana. A fim de diminuir o impacto do percurso, o Leão preparou uma logística diferente.
 
Em vez de seguir direto para a Argentina, o Sport quebrará a viagem, como definiu o técnico Vanderlei Luxemburgo. Nesta terça-feira, a delegação sai do Recife e vai para São Paulo. Dorme na capital paulista, treina pela manhã da quarta-feira no CT do Corinthians. Só no final da tarde é que a delegação segue para a Argentina, onde dorme na quarta e entra em campo na quinta.
 
O técnico Vanderlei Luxemburgo aprovou a logística, e comentou também porque deu folga geral ao grupo na última segunda-feira. – Nós vamos quebrar a viagem. Não vamos direto para a Argentina. Vamos para São Paulo, dormimos lá e treinamos no CT Corinthians (na quarta-feira pela manhã). Isso vai dar equilíbrio maior na recuperação – disse.

Surubim News

Últimas Notícias e fatos sobre Surubim e Região, PE. Além do cenário nacional e internacional, eventos, cultura, opiniões e crônicas da região.
Seguir:

Notícias Recentes