Surubim ganha novo conceito em culinária oriental com o Restaurante Masayuki

Ao longo dos últimos anos, o interior de Pernambuco foi ampliando àqueles que buscam novidades, atrativos em âmbitos de consumo e prazer. Trazendo à tona inúmeros ramos e, consequentemente, amplitude de mercado. E é sob tal premissa, que muitos investidores acabam se destacando, como no caso das empresárias, Gilvania Firmo e Tarciana Leite, administradoras do estabelecimento descrito a seguir.

Restaurante Masayuki (Surubim) | Foto: Surubim News

Iniciado no ano de 2015 em João Alfredo, o Restaurante Masayuki, voltado à culinária oriental, preza desde sua fundação pelo serviço de qualidade. Permeado no bom atendimento, passando pelo refinamento estrutural, até o padrão diferenciado dos pratos oferecidos. Não à toa, conseguiu fidelizar tanto na cidade de origem quanto em municípios circunvizinhos, uma clientela bastante satisfeita.

Restaurante Masayuki (Surubim) | Foto: Surubim News

Eu sempre quis trabalhar no setor comercial. Então, uma amiga me ofereceu a oportunidade de herdar a proposta de um restaurante direcionado para comida chinesa e japonesa. Conversei sobre o assunto com Tarciana que, além de sócia, é minha companheira, em seguida resolvemos investir no negócio. Foi daí que surgiu o Masayuki. E graças a Deus, até agora tudo vem caminhando muito bem. — conta a empresária, Gilvania Firmo.

Restaurante Masayuki (Surubim) | Foto: Surubim News

E é devido à boa aceitação do Masayuki na Região, que Gil e Tarciana resolveram ampliar os horizontes, fixando na Capital da Vaquejada uma filial. A propósito, o novo ambiente gastronômico de Surubim será inaugurado nesta quinta-feira, 07 de junho, no Centro. Sob projeto arquitetônico desenvolvido brilhantemente por Tony Araújo, ademais, delícias do segmento tais quais: sushi (e suas gratas derivações), yakisoba, bifum, camarão empanado, frango xadrez, etc. 
A auxiliar administrativa e freguesa assídua, Nathalia Gabriely, entre dois “sushimans” do Masayuki. | Foto: Surubim News

A auxiliar administrativa e freguesa assídua, Nathalia Gabriely, entre dois “sushimans” do Masayuki. | Foto: Surubim News

O Masayuki tem excelente atendimento, também um ambiente aconchegante e tranquilo. Os funcionários são muito simpáticos, pacientes… É notável o sucesso do restaurante, justamente pelo conjunto de fatores positivos, além dos saborosos pratos oferecidos no cardápio. — relata a auxiliar administrativa, Nathalia Gabriely.
Não somente conduzir o restaurante em sintonia com Tarciana, mas eu gosto ainda de cozinhar, construir amizades e acompanhar de pertinho os clientes, pra saber se estão satisfeitos. É importante que tudo caminhe bem. E é isso que vou tentar estabelecer com o Masayuki em Surubim, em prol do público apreciador dos nossos serviços. — conclui, Gilvania Firmo, ou simplesmente ‘Gil’.
 
 
End.: Rua Antônio Benvindo de Barros, 47, Centro.
Instagram: @masayukisurubim
Fone: (81) 9-7904-0296 (WhatsApp)

A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.

Notícias Recentes