Teatro infantil diverte crianças em Surubim

CULTURA & LAZER /// A Praça Dídimo Carneiro, no centro de Surubim, foi palco de espetáculos voltados para as crianças no último final de semana, nos dias 20 e 21 de março. As apresentações foram recheadas com divertimento lúdico e interação entre atores e público.

Sinopse do espetáculo Cavaco e Sua Pulga Adestrada: transportando o público para o universo clássico e imaginário do circo de pulgas, o espetáculo apresenta Maria, a pulga adestrada que chega de paraquedas, canta, faz música com panelas, cospe fogo, doma uma fera, entre outras habilidades nunca antes vistas. Cavaco, o excêntrico domador, faz a costura dos números com música ao vivo, malabarismo, magia e comicidade.

Sinopse do espetáculo Mané Gostoso: a história gira em torno de um dono de circo chamado Seu Neco, que ao lado de sua esposa, promovia a alegria da criançada. Até que um homem de aparência bizarra rouba a maior atração do circo: o Mané Gostoso. Seu Neco então vai à delegacia chorando de desgosto pelo súbito desaparecimento. A sorte é que crianças juntam-se ao delegado na busca pelo tão querido brinquedo.

– Categoria: teatro/circo.
– Realização: SESC Ler, Proscênio e Fecomércio PE.
– Fotos: Danilo Leal & Thalita Rodrigues.

[doptg id=51]

Notícias Recentes