Travessia Fernando de Noronha-Cabedelo é confirmada

O retorno das embarcações participantes da 30ª Regata Reife-Fernando de Noronha (Refeno) ao continente será especial. Este ano, o Iate Clube da Paraíba, com o apoio do Cabanga, anunciou a terceira edição da Travessia Noronha/Cabedelo. O objetivo é facilitar a volta com segurança os veleiros da Refeno.
 
A partida dos barcos está programada para a sexta-feira (5 de outubro), a partir das 9h, com dinâmica parecida com a da Refeno. Primeiro os barcos mais lentos, em seguida, largam as embarcações intermediárias. Por último, possivelmente no início da tarde, partem os veleiros mais rápidos.
 
O valor da travessia, por tripulante, é de R$ 100,00. O pagamento deste valor inclui a confraternização com direito a uma feijoada e 30 dias de estadia da embarcação no Iate Clube da Paraíba ou na Marina de Peter. Segundo os organizadores, no ato da inscrição da regata, caso dono de embarcação opte por participar da travessia, o valor cobrado será acrescido no boleto bancário.
 
“A expectativa é que a chegada das embarcações na Praia de Cabedelo, na Paraíba, aconteça no dia 7 de outubro. A ideia é que os velejadores permaneçam atracados para o feriado, no dia 12 de outubro”, explicou o comodoro do Iate Clube da Paraíba, Luiz Meireles.
 
(fonte: G1)

Notícias Recentes