Triste fatalidade no Centro de Surubim!

Ainda não sei seus nomes e maiores informações no âmbito pessoal, não me passaram quando fui ao Hospital São Luiz. Independente, infelizmente, hoje pela manhã duas mulheres foram atropeladas por um ônibus no início da Rua 7 de Setembro, ao lado da JH Eletro, e faleceram depois.
 
Não sou perito, não presenciei a cena e posso estar equivocado, mas mesmo que as vítimas da fatalidade tenham atravessado sem olhar – totalmente desatentas! –, a meu ver, há indícios de displicência do motorista. Porque na frente da Farmácia Permanente, poucos metros antes do acidente, existe uma lombada que reduz a velocidade dos veículos. Principalmente tratando-se de um coletivo de grande porte, que demora para engrenar na aceleração.
 
Além disso, o de sempre. Ou seja, um monte de curiosos registrando fotos e vídeos das acidentadas ensanguentadas, com uma delas se debatendo no chão, a fim de espalharem nas redes sociais só para ficarem de falatório com outros sádicos, que se alimentam da desgraça alheia.
 
A vida é mesmo curta, frágil e cheia de adversidades inesperadas. E diante de desfechos tristes assim, ela é também frustrante para quem vislumbra uma sociedade mais humana, compadecida, empática, solidária… E menos oportunista e insensível!
 
Enfim, meus sinceros sentimentos aos familiares envolvidos!

Notícias Recentes