Túlio emana honestidade administrativa e pessoal

O prefeito Túlio Vieira abraçando alegremente uma amiga, a professora Neidinha | Foto: Henrique Alexandre

O prefeito Túlio Vieira abraçando alegremente uma amiga, a professora Neidinha | Foto: Henrique Alexandre

OPINIÃO /// Aquele que não sabia vender direito o seu peixe, agora ensina a pescar. A evolução do marketing na atual gestão e o melhoramento da assessoria trouxeram à tona os feitos veiculados de Túlio Vieira e o vínculo intimista do mesmo com a população surubinense.
 
Apesar de ter alguns projetos embarreirados pelo Governo Estadual (vide reforma da rodoviária) e outros dificultados pela caótica conjuntura econômica e política do país, o prefeito de Surubim empacota seu legado com trabalho, honestidade e transparência.
 
Com obras, ampliações, implementações, manutenções, salários em dia, pagamentos de pisos estipulados (e afins), Túlio alavancou sua projeção numa crescente sem precedentes. Mais do que isso, firmou um pacto de impacto com grande parte do povo, sabendo colocar os pingos nos “is”.
 
A sobriedade administrativa rende-lhe elogios. Mas talvez o principal trunfo seja a simplicidade, sabendo olhar de baixo para cima e não de cima para baixo. Virtude tão refletida no carinho mútuo, a cada encontro com pessoas que lhe conhecem e reconhecem. Não, não vivemos num paraíso. Nem tudo está bom ou adequado. Contudo, com tudo que foi angariado, é nítido os avanços na governança da Capital da Vaquejada.

Luiz Carlos Mota

A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.
Seguir:

Notícias Recentes