Túlio Vieira e quatro vereadores da oposição vão apoiar Gustavo Gouveia para deputado estadual

(fonte: Correio do Agreste)
 
O ex-prefeito de Surubim Túlio Vieira (sem partido) e os vereadores de oposição Dr. Vavá (PDT), Bana (PTB), Micherlan (PDT) e Geraldo Lira (PTB) além de Dr. Josafá (PDT), que foi candidato a vice-prefeito em 2016, vão apoiar a candidatura de Gustavo Gouveia (sem partido) para deputado estadual. A aliança foi formalizada no sábado (3). Gustavo é irmão do prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia. Túlio trabalha atualmente na equipe de controle interno da prefeitura daquele município. “Com muita alegria vamos caminhar com um grupo forte e coerente na cidade de Surubim. Vamos trabalhar pesado para mostrar a Surubim e a região que estamos prontos para representá-los na Assembleia Legislativa”, comemorou Gouveia.
 
Na eleição de 2014, Túlio votou no deputado estadual Ricardo Costa (PMDB), que defende a reeleição do governador Paulo Câmara (PSB). Em 2016, quando tentou permanecer na Prefeitura de Surubim, o ex-gestor recebeu o apoio do deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos) e se esperava que para 2018 a dobradinha do grupo oposicionista fosse essa: Ricardo Costa para estadual e Teobaldo para federal.
 
Túlio afirma que permanece votando em Teobaldo para federal e justificou a troca de candidato a estadual. “O nosso grupo aderiu a Gustavo por uma indicação de Armando Monteiro. Ele vai disputar uma vaga na Assembleia fazendo oposição ao PSB. Se fosse apoiar Ricardo Costa e Gustavo, seria ruim dividir e nós precisamos estar unidos. Fiz esta análise. Fui claro com o deputado Ricardo Costa. Sigo com Armando, Gustavo e Teobaldo”, afirmou.
 
Gouveia também terá o apoio de Joana e Jeová Leal, que detém o comando do PTB em Surubim. A vereadora Anabel Negromonte (PDT) segue apoiando Ricardo Costa.

Portal voltado principalmente para Surubim & Região, por meio de notícias e opiniões. Mas também direcionado para assuntos relevantes no restante do Brasil e do mundo em geral.

Notícias Recentes