Uma família muito carente precisa de ajuda em Surubim!

SOLIDARIEDADE EM FOCO /// Dias atrás estive no bairro Bela Vista (o popular Salgado), para conhecer o lar e os irmãos das meninas Larissa e Talita. Lá vi de perto a condição sub-humana de uma família muito carente, que vive desprovida de requisitos mínimos de higiene, conforto e às vezes até alimentação. Passando por sérias dificuldades para pagar contas e se manter, mediante um contexto socioeconômico muito desfavorável.

Foto: Lulu/Surubim News

Sim, faltam recursos, mas sobram sorrisos apesar dos pesares. Todavia, acho que se os empresários de Surubim se sensibilizarem, além de outras pessoas, com cada um ajudando como pode, é possível dar para essa gente humilde auxílio digno.

Foto: Lulu/Surubim News

A priori, pensei numa campanha de arrecadação. Porém, por ora não posso me responsabilizar, pois não tenho local para armazenar o que eventualmente for doado. Desse modo, vou divulgar informações para facilitar aos interessados (que querem chegar diretamente até os envolvidos). Depois, com ajuda de outros voluntários, pretendo expandir a (boa) ação em breve. Bem, é isso.
 
Então vamos lá:
 
Endereço: Rua Bela Vista (Rua B), 42, bairro Bela Vista, Surubim.
Mãe das crianças: Maria Rodrigues da Silva.
Padrasto: José Oliveira.
Filhos: Fátima (18 anos), Maria José (16), Maria Santana (13), Letícia (12), Larissa (10), Luiz Fernando (7), Talita (6), Talia (5) e Miguel (2).

Foto: Lulu/Surubim News

Notícias Recentes