“Vamos calçar 100% do Centro de Casinhas até 2020”, afirma Camêlo

CASINHAS — Na entrevista que concedeu ao comunicador Jota Santos na manhã desta segunda-feira (24) no “Jornal da Integração”
, na Rádio Integração FM, o prefeito de Casinhas, João Camêlo (PSB), destacou uma série de obras — algumas já realizadas, outras em andamento ou que ainda serão realizadas pelo seu governo — nos quatro cantos do município.
.
“Uma das obras que já fizemos e que será um marco da nossa terceira gestão (a exemplo do que foi a rodovia PE-102 nas minhas duas gestões anteriores, entre 2005 e 2012) foi a limpeza e recuperação da barragem de Vertente do Heráclio. Pra quem não sabe, ela foi construída em 1958, já abasteceu as cidades de Surubim e Casinhas no passado, mas nunca havia sido limpa. Os serviços foram realizados em quatro meses e oito dias. Trata-se, portanto, de uma obra muito importante. Quem conhece realmente o reservatório sabe do que estou falando”, contou o gestor.
Prefeito de Casinhas, João Camêlo (Foto: Henrique Silva/Divulgação)

Prefeito de Casinhas, João Camêlo (Foto: Henrique Silva/Divulgação)

“Também estamos concluindo um calçamento no Junco e outro em Chatinha de Baixo. Em breve, iremos murar a prefeitura, calçando toda aquela área em frente e realizando algo bem estruturador no prédio. Estamos fazendo a reforma da Quadra Municipal, vamos construir novas quadras esportivas, além de fazer a cobertura das já existentes”, listou.
“Divulgaram nas redes sociais um vídeo falando da falta de calçamento numa rua que fica ali por trás da Vila Feliz, logo após o cemitério da nossa cidade. Acredito que essa pessoa não conhece a realidade de Casinhas. E nem sequer acompanhou nossa caminhada para saber que nós temos compromisso com o povo daquela rua. Vamos calçar 100% do centro da cidade até o final do meu mandato, em 2020. E começaremos exatamente pela rua que fica por trás do cemitério. Temos compromisso também com o Junco e com a Chatinha, como já falei, Gruta Funda, enfim, todas as comunidades que precisarem da calçamento nós vamos fazer”, garantiu João Camêlo.
.
“São muitas obras que estão por vir, podem aguardar. Essas pessoas que ficam me criticando vão se incomodar comigo ainda muito mais, porque a resposta que vou dar para elas se chama ‘trabalho'”, finalizou.

Notícias Recentes