Minha análise: entrevista de Túlio Vieira na Integração FM

Do começo ao fim da entrevista dada na última terça-feira, 01 de setembro, Túlio Vieira permaneceu sereno, com leituras sóbrias, evitando ataques severos aos adversários ou polêmicas.
 
Falou das suas alianças e, sem se aprofundar, do que almeja caso seja novamente eleito. Destacou as realizações da sua gestão entre 2013 e 2016, reconhecendo também que não conseguiu contribuir a todos como gostaria. Refutou com desenvoltura, esmorecendo a versão do PSB, quando questionado sobre a suposta retirada de caixas d´água no final do seu mandato. Enalteceu a democracia para sintetizar o número de pré-candidatos a Prefeito. E alfinetou sutilmente Flávio Nóbrega, deixando subtendido oportunismo e incoerência por parte do seu ex-aliado.
 
Ademais, fez questão de afirmar que, mesmo trabalhando nos últimos anos numa gestão de outro município, sempre se manteve atuante em Surubim. Mas aí é que está!
 
Nas Eleições de 2016, Túlio e aliados criticavam Ana Célia, argumentando que ela era uma “surubinense do Recife e que empregaria gente de fora”. O mundo deu voltas e atualmente, parte do grupo político do pré-candidato do Podemos está empregada em gestões de outros municípios. Descredenciando assim tal argumento.
 
De todo modo, o ex-prefeito se saiu muito bem. Sendo provavelmente o melhor entrevistado em termos de desempenho das sabatinas propostas pela Integração FM no período pré-eleitoral.

Notícias Recentes