Surubim Rodas & Equipadora: serviço mecânico com qualidade e afetividade

Como muitos empreendimentos, a Surubim Rodas & Equipadora, localizada na Rua Joaquim José Cavalcante Neto, 480, à frente do Clube AABB, começou humildemente. Crescendo e se consolidando através de trabalho duro e honesto por parte dos idealizadores.

Surubim Rodas & Equipadora. | Foto: Lulu/Surubim News

 Nossa empresa se iniciou lá atrás, há 13 anos, com apenas pneus e jogo de roda. Com o tempo, passou a ser também uma equipadora, dispondo de serviços e produtos como balanceamento, alinhamento, troca de óleo, suspensão, freios, rodas, engates, capota marítima e muito mais. – conta o empresário, João Arruda, conhecido carinhosamente pelo apelido, Tita.
Surubim Rodas & Equipadora. | Foto: Lulu/Surubim News

Surubim Rodas & Equipadora. | Foto: Lulu/Surubim News

Ao lado da esposa e empresária, Sandra Campos, junto aos filhos, Caio e João, responsáveis pelo marketing, além de mecânicos e demais funcionários, João Arruda viu sua Surubim Rodas & Equipadora angariar grande aceitação. Por exemplo, com atendimento avaliado em 5/5 na fanpage da empresa no Facebook e 4,5/5 no Google Negócios.

O empresário João Arruda, o Tita. | Foto: Lulu/Surubim News

Nossos colaboradores são a nossa segunda família e os clientes são verdadeiros amigos, parceiros mesmo, que sempre nos ajudaram a tornar esse sonho realidade: ou seja, fazer um serviço de mecânica com excelência, com atendimento de qualidade e afetividade para Surubim e toda a Região – acrescenta o simpático, João Arruda.

De antemão, o casal de empresários reforça que a palavra de ordem é “união”, além de emanar “gratidão” à clientela e à equipe de profissionais que compõem a Surubim Rodas & Equipadora. Que, definitivamente, dia após dia se sobressai no segmento devido à sintonia de todos que de alguma forma contribuíram e contribuem para o sucesso do estabelecimento.  

 
Instagram: @surubimrodas
Fone: (81) 3634-2701
WhatsApp: (81) 9-9994-9983
  

Notícias Recentes