Amigão dos Chaparral: Fernando Bezerra está mais sujo que pau de galinheiro

Quem apertou 17 em 2018 e ajudou a destruir o país é sempre lembrado aqui. Principalmente quando tenta tirar proveito da vacinação na sua gestão, mesmo tendo elegido uma criatura que retardou
e boicotou o processo de imunização da população, culminando em milhares de mortes evitáveis.
 
Pois bem, quero saber se os blogueiros (puxa-sacos, subalternos e vendidos) de Casinhas e Orobó vão noticiar que Fernando Bezerra Coelho – leia-se a pior figura política de Pernambuco com sobras –, é acusado pela Polícia Federal de corrupção passiva, corrupção ativa, lavagem de dinheiro, associação criminosa, falsidade ideológica e omissão de prestação de contas. Tudo na época em que foi ministro de Dilma, denotando que os respingos da sujeira caem também no PT.
 
Indiciado ontem, 08 de junho, por recebimento de propina de empreiteiras estimada em 10 milhões, o líder do Desgoverno Bolsonaro no Senado, que mente deliberadamente na CPI da Covid para defender o Presidente, está mais sujo que pau de galinheiro.
 
Em suma, credibilidade tem o (ex)prefeito (ou prefeita) que não se alia com esse tipo de parlamentar. Do contrário, é melhor ficar com o pé atrás, haja vista, Juliana e Cleber Chaparral.

Notícias Recentes