Câmara de Surubim: calçamento de ruas como prioridade

Quando a chuva é contínua, um problema recorrente vem à tona àqueles que moram em vias não pavimentadas: o lamaçal! Diante de tal transtorno, é comum ver os vereadores elaborando requerimentos sobre o assunto.

Foto: Lulu/Surubim News

Na última sessão, realizada no dia 19 de agosto, a vereadora Anabel (Republicanos) solicitou à Prefeitura Municipal o calçamento da Rua Dr. Ivo Carlos Roesler, situada ao lado da antiga sede da Adagro. Enquanto Ivete (PT) interveio pela Rua Leonor de Farias Batista, localizada à frente do Detran, e também pela Vila dos Luiz, no Gancho do Galo.

Foto: Lulu/Surubim News

No enfoque, o vereador Neto da Saúde (PSB) pediu à gestão atenção voltada à Rua Inocência Maria do Nascimento, no bairro Bela Vista. Já Nailton do Jucá (PSB) se direcionou para a Rua Severino Almeida dos Santos, paralela ao Anel Viário. Por fim, o presidente da Câmara, Bomba (PSB), intercedeu em prol da Rua Maria Estela Barbosa, no Baraúnas, e pela Rua Antônio Alexandre Barbosa, por trás do Antigo Cinema.

Foto: Lulu/Surubim News

Em síntese, pelas reivindicações mencionadas (e tantas outras), fica evidente o quão uma parte significativa da população de Surubim sofre por falta de acessibilidade adequada, morando em ruas não calçadas. Indicando uma necessidade urgente para a prefeita, Ana Célia, resolver, municiada pelos representantes do povo que atuam na Casa Euclides Mota.

Notícias Recentes