Obra de requalificação da feira de Surubim: Ana Célia conquista investimentos de 3,5 milhões

Em entrevista ao Blog de Alberes Xavier, Ana Célia (PSB) confirmou, após reuniões e articulações ferrenhas com aliados políticos, a conquista de recursos para a requalificação da feira (de frutas e verduras) de Surubim. “Uma obra de 3 milhões e meio que vem garantir mais conforto a quem vai comprar, mais qualidade para quem vai estar lá atendendo, trabalhando. Com banheiro e acessibilidade, e a extensão da coberta que é uma demanda daqueles feirantes” – contou a prefeita.
 
Ana Célia frisou que a parceria com o secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Rodrigo Farias, proporciona importantes frutos para Surubim: “São pessoas que chegam para ajudar. Ele tem contribuído e eu espero que continue”.
 
Além do que, priorizando a saúde da população, a gestora enaltece o trabalho de prevenção efetuado no município. Já acerca da infraestrutura, várias ações estão sendo executadas e outras, serão encaminhadas em breve: “É um conjunto de obras que nos orgulha. O reconhecimento da população é o combustível que nos dá mais vontade de trabalhar” – finalizou a prefeita de Surubim.

Notícias Recentes