Oportuno ou oportunismo? Flávio Nóbrega firma aliança com Raquel Lyra

Nesta segunda-feira, 20 de dezembro, um evento de cunho político-partidário foi realizado no Angel Recepções. Tendo em vista, a filiação ao PSDB de Flávio Nóbrega e Guilherme Nóbrega, sob a bênção da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra – leia-se a maior representação tucana em Pernambuco na atualidade.

Foto: Divulgação/Instagram de Raquel Lyra

O encontro também contou com a presença do ex-senador, Armando Monteiro, além das filiações da ex-vereadora, Joana Leal, e do ex-vice-prefeito, Jeová Leal.

Foto: Divulgação/Instagram de Raquel Lyra

Devido às pesquisas, cotada como candidata competitiva ao Governo do Estado para o pleito de 2022, Raquel Lyra busca em (novas) alianças no âmbito local, respaldo em troca de cacife. Principalmente porque seu presidenciável, João Doria, mostra-se até então, deveras inócuo. Não podendo contribuir muito como cabo eleitoral num Estado em que Lula reina e Bolsonaro (pasme, ainda) tem considerável aceitação.

Foto: Divulgação/Instagram de Raquel Lyra

Diante da atual conjuntura, à procura de relação mútua, eis o ex-prefeito de Surubim, que novamente se desprendeu de ex-aliados (os clãs de Chaparral e Fernando Bezerra Coelho), para priorizar anseios pessoais. Colocando-se como pré-candidato a Deputado Federal, após disputa acirradíssima com Ana Célia em 2020, quando obteve 15.122 votos (42,97%) contra 15.389 (43,73%) da gestora que exerce o segundo mandato no nosso município.

Foto: Divulgação/Instagram de Raquel Lyra

Notícias Recentes