Acusado de assaltos é preso em Surubim

João Victor de Almeida Carneiro, vulgo “Carneiro”, 24 anos, foi detido na residência de seu pai, no bairro da Chã do Marinheiro | Foto: Divulgação

João Victor de Almeida Carneiro, vulgo “Carneiro”, 24 anos, foi detido na residência de seu pai, no bairro da Chã do Marinheiro | Foto: Divulgação

SURUBIM —
Após levantamento realizado pelo Serviço de Inteligência do 22º BPM, dando continuidade às diligências ininterruptas relativas a um assalto a uma panificadora, ocorrido na última segunda-feira (25), no Centro de Surubim, foi montada uma Operação Conjunta que culminou na prisão do acusado. João Victor de Almeida Carneiro, vulgo “Carneiro”, 24 anos, foi detido na residência de seu pai, no bairro da Chã do Marinheiro.
 
Na delegacia, as vitimas do assalto à panificadora reconheceram o acusado como sendo autor do delito, bem como compareceram também as vítimas dos assaltos praticados pelo imputado nos últimos dias — ao supermercado Frigolândia e aos postos de gasolina Ipiranga e Maracajá, estabelecimentos comerciais também localizados no Centro de Surubim — que fizeram o devido reconhecimento do imputado como sendo o responsável pelos assaltos.
 
Ainda na residência onde o assaltante foi detido, foram encontradas as vestimentas utilizadas nos assaltos, que juntamente com outras provas e depoimentos propiciaram a autuação do mesmo. Preso em flagrante delito, Carneiro foi encaminhado à Penitenciária de Limoeiro, onde fica à disposição da Justiça. Com informações da Rádio Integração FM.

Notícias Recentes