A influência da Globo na vida das pessoas: Juliette e os 20 milhões de seguidores no Instagram

Antes de entrar no Big Brother, a bela paraibana, @juliette.freire, era uma anônima que exercia as profissões de advogada e maquiadora, com menos de 4 mil seguidores no seu Instagram.

Do final de janeiro para cá, ela se transformou num fenômeno de massa, alçada ao posto de ídolo simplesmente por se destacar positivamente no reality show mais assistido do país. Não à toa, neste domingo, 11 de abril, atingiu a marca de 20 milhões de seguidores no Instagram. Aliás, os números das suas redes sociais têm gradual crescimento.

Por culpa da Globo!

Odiada e amada (quando convém), a rede de televisão carioca é assistida por mais de 200 milhões de pessoas todos os dias. Trata-se da segunda maior do mundo no segmento, com 122 emissoras próprias e afiliadas. Além disso, conta com um conglomerado de canais pertencentes ao Grupo Globo, incontáveis diretrizes como o G1, seu pay-per-view, etc..

Favorita para conquistar o Big Brother 2021, Juliette Freire também personifica a influência do imponente veículo de mídia do Brasil na vida de grande parte da nossa (passional) população, quando o enfoque é entreter. Tanto é, que enquanto estou publicando este texto, milhares de seguidores do Surubim News estão neste exato momento ligados na Globo. Vidrados em Tiago Leifert e nos confinados do BBB, porque hoje é dia de Paredão.

Notícias Recentes