Acidente deixa dois mortos e quatro feridos na Rodovia PE-90 em Surubim

Um grave acidente de trânsito ocorrido por volta da 23h desta quinta-feira (26), na Rodovia PE-90, na localidade de Barra da Onça, zona rural de Surubim, deixou duas pessoas mortas e quatro feridas. Um táxi
do modelo Etios, cor branca, placa OYT-4816 e um Fox, prata, placa PGA-2860, colidiram de frente. As vítimas ficaram presas às ferragens e foram retiradas pelo Corpo de Bombeiros.

Veículos e os seus respectivos motoristas que faleceram no acidente. Osvaldo (acima) e Frank (na parte inferior da imagem) (Fotos: Reprodução/WhatsApp)

Os motoristas dos veículos faleceram. Eles foram identificados como Osvaldo Florêncio da Silva Filho, taxista, de 42 anos, morador da Rua Antônio Cícero Alves, no Bairro São Sebastião, em Surubim e Frank Higino de Araújo Souza, de 31 anos, funcionário do Banco do Brasil, na cidade de João Alfredo. Frank é natural de Bom Conselho, no Agreste Meridional e residia na Rua Luiz de França, também no Bairro São Sebastião, em Surubim.
 
As outras vítimas estavam no táxi. São elas: Alcione Santos do Nascimento, Gabriel Santos de Oliveira, de 15 anos, Laura Sophia Santos Silva, de 4 anos e Thainá Santos Oliveira, de 22 anos. Todos foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Bairro do Coqueiro. Alcione e Thainá seguiram para o Hospital da Restauração em Recife e as outras duas pessoas ficaram em observação.
 
A perícia esteve no local do acidente e identificou que o velocímetro do Fox registrava no momento da colisão 120km/h. A Delegacia de Polícia Civil de Surubim já está investigando as causas do acidente.
 
(fonte: Correio do Agreste)

Notícias Recentes