Amor a dois por: Gerôncio e Ranyelle

O GRATO NAMORO /// O Dia dos Namorados se aproxima e com ele a oportunidade simbólica de aproveitar o momento em casal. Há quem ironize a data com piadinhas, estando solteiro. Há quem descarregue frustrações pessoais na felicidade alheia. Há quem inveje os que estão namorando. E há quem celebre, pensando no amor a dois, como no caso de Gerôncio Neto e Ranyelle Lima
.
 
O casal de surubinenses está junto há pouco mais de um ano. “Nós nos conhecemos na organização de uma festa surpresa de um amigo em comum. Ficamos e em uma semana começamos a namorar” – disse Ranyelle. O entrosamento imediato os guiou para um envolvimento que a cada dia evolui, rendendo bons frutos.
Menos tapas e mais beijos: provocações à parte, apesar da rivalidade entre Sport e Santa Cruz, o que prevalece é o carinho recíproco. | Foto: Surubim News

Menos tapas e mais beijos: provocações à parte, apesar da rivalidade entre Sport e Santa Cruz, o que prevalece é o carinho recíproco. | Foto: Surubim News

“Às vezes nós discutimos. O que faz parte num namoro. Mas logo superamos. Somos companheiros, acima de tudo. Mantemos uma parceria com respeito, compreensão, cumplicidade, carinho e alegria.” – afirma Gerôncio. Sim, apesar dos eventuais desentendimentos, inclusive sobre futebol, já que Ranyelle é rubro-negra e Gerôncio tricolor, o relacionamento segue inabalado.
 
“Os dois têm ciúmes. Mais da minha parte, a propósito. Brigamos por isso ou mesmo sobre a rivalidade entre Sport e Santa Cruz. É cada um querendo estar com a razão. Quando vamos para o muay thai brigados, é um golpeando o outro com força exagerada. Mas no final das contas nos resolvemos e fica tudo bem.” – acrescenta Ranyelle em tom de riso.
 Gerôncio Neto e Ranyelle Lima num momento "namorinho de sofá". | Foto: Surubim News

Gerôncio Neto e Ranyelle Lima num momento “namorinho de sofá”. | Foto: Surubim News

“Houve uma ótima aceitação dos nossos familiares quando começamos a namorar. Isso é importante e traz consigo aquele aconchego familiar. Temos os gênios fortes, mas pensamos de forma parecida. Exceto por algumas ideias machistas da minha parte e feminista da parte de Rany, temos muito em comum. Uma relação que sabe dividir bem o lado individual de cada um com os momentos em casal. Nós nos amamos muito!” – finaliza Gerôncio com ar apaixonado.
 
E é essa a tônica da relação dos dois, que se conheceram em 2015 e se mantêm firmes em 2016. Pelo andar da carruagem, a harmonia deve mantê-los numa sintonia longeva. Fincando na história de ambos uma sensação de satisfação. Que vai perdurar no próximo dia 12 de junho e em outros anos antes, durante e depois do Dia dos Namorados.

Notícias Recentes