Ana Célia e sua equipe

Foto: fan page de Ana Célia/Facebook

Foto: fan page de Ana Célia/Facebook

OPINIÃO /// Um passarinho me contou que, provavelmente, Ana Célia deve anunciar seus secretários entre o Natal e o Ano Novo, pertinho da posse, pra evitar maiores repercussões. Independente das especulações é importante que ela monte “a espinha dorsal” da sua gestão com nomes confiáveis, estáveis e preparados, sem apadrinhamentos improdutivos.
.
Porque um dos erros de Túlio Vieira foi apostar em alguns nomes aquém do esperado. Ou ainda, em momentos de transição e turbulência, dar moral e cargo de confiança para pessoas que se posicionavam até 2015 como opositores ferrenhos do seu governo. Atualmente na prefeitura, há gente (desmerecedora) que vai receber (muito bem) até o final do mandato do atual prefeito, enquanto outros (merecedores de continuar) foram demitidos após a não reeleição.
.
Portanto, cabe a Ana Célia (e Guilherme Nóbrega) contornar eventuais choques de egos, administrar expectativas alheias de quem lhe apoiou na campanha e pôr na Casa do Povo o melhor para o povo. Por conseguinte, o melhor para Surubim e seu próprio governo.

Notícias Recentes