Agora é ela!

Foto: Agita 40 - JSB Surubim

Foto: Agita 40 – JSB Surubim

Poderia falar do tão falado “desejo” de uma família pelo poder ou da polêmica aliança. Poderia falar da tão falada honestidade travestida de perseguição, ameaças e compra de votos. Poderia falar do quão positivo será pra minha cidade ser governada por uma prefeita correligionária de Deputados Estadual e Federal e do Governador do Estado.

Mas vou falar de HISTÓRIA: em tempos de uma sociedade perversamente contaminada pelo machismo, temos a primeira MULHER eleita Prefeita em Surubim.

Vou falar de LUTA: a primeira Prefeita mulher de Surubim é também assistente social, profissional eticamente comprometido com uma sociedade justa e igual.

Vou falar de SONHO: de alguém que, por profissão, luta por uma sociedade mais justa e mais igual, mas que é por vocação que sonha com uma realidade de desenvolvimento pra sua cidade. O sonho que alimentou, que consolou, que fortaleceu e agora virou realidade.

Vou falar de Ana Célia: a mulher que, para além de poder, vaidade ou revanchismo, há 12 anos espera pra poder fazer mais e melhor por sua cidade e sua gente. O endereço dela? É condizente com sua vontade de trabalhar, de realizar e de, como diria nosso saudoso Eduardo Campos, inaugurar vida na vida das pessoas. É no coração do povo que ela mora. E, a partir de 2017, também a encontraremos na Prefeitura de Surubim, fazendo história, lutando, transformando o sonho em realidade. Que seu governo siga um caminho bem sucedido, superando as adversidades, ressignificando as dificuldades, colocando nossa cidade no patamar de desenvolvimento que lhe cabe. Por todos nós, por Surubim, AGORA É ELA!

Notícias Recentes