Ana Paula apunhala Ana Célia, entrega cargo de secretária de Infraestrutura e se une ao grupo político de Chaparral

Qual o valor de uma amizade semeada durante décadas? Parece que para a agora, ex-secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ana Paula de Assis, muito pouco.

Inserida na Prefeitura de Surubim a partir de 2021, Ana Paula de Assis mantinha uma relação com a prefeita Ana Célia, que se estendia para o âmbito familiar, na condição de “grandes comadres”.

Todavia, nesta sexta-feira (05), após usufruir convenientemente de um ótimo salário durante 3 anos e 3 meses, com requintes de ingratidão e sérios desvios de caráter, Ana Paula pediu exoneração para se filiar ao União Brasil e migrar para o grupo político do deputado estadual, Cleber Chaparral.

Ironicamente, pela inabilidade na comunicação, dentre outros fatores, Ana Paula era constantemente questionada dentro da gestão por vereadores da base, mas sempre bancada por Ana Célia, que defendia sua permanência no cargo de secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, com unhas e dentes.

Diante desse “plot twist”, vale reforçar que em muitas situações, as contradições e o cinismo são deveras predominantes na conjuntura política.

Notícias Recentes