Anabel: renovação com experiência e serviços prestados!

ELEIÇÕES 2016 /// Formada em Ciências Sociais – experiente em áreas como saúde, educação e reeducação de crianças (em conflito familiar e social) –, Anabel Negromonte possui na sua trajetória e aura, atributos para adentrar numa Câmara de Vereadores com produtividade. Mãe de 4 filhos, incluindo Bárbara (ao seu lado na foto), esposa honrada e professora/diretora escolar, ela sabe por si só trabalhar em conjunto. Respeitando as diferenças e valorizando a troca de ideias. 
A candidata à vereadora tem como motivação principal a discussão das políticas públicas voltadas para a saúde, educação, assistência social, mobilidade inclusiva e zona rural. Também não se esquecendo de obrigações constitucionais legislando, avaliando, julgando e fiscalizando o executivo.
Anabel Negromonte Bezerra ao lado da sua filha, Bárbara Negromonte, em caminhada com a comitiva de Túlio Vieira pela feira de Surubim. Foto: Surubim News/Divulgação

Anabel Negromonte Bezerra ao lado da sua filha, Bárbara Negromonte, em caminhada com a comitiva de Túlio Vieira pela feira de Surubim. Foto: Surubim News/Divulgação

“Entendo que existe um vácuo de representatividade, advindo da falta de diálogo entre a população e os representantes no Poder Legislativo. A falta de sintonia entre representantes do povo no Poder Legislativo e a população traz uma sensação de ineficiência da Casa Legislativa.” – conta Anabel, sobre Como enxerga os vereadores que estão na câmara atualmente.
.
“O mandato parlamentar não é o grande objetivo e sim um instrumento para defesa e voz dos direitos dos cidadãos Surubinenses. Temos que unir forças para termos uma Cidade desenvolvida, inclusiva, com serviços básicos de qualidade, segura e com qualidade de vida. Isto só será possível com a participação de todos de forma transparente e democrática, onde não pode faltar a participação dos meios de comunicação de forma responsável e isenta.” – finaliza Anabel Negromonte Bezerra, candidata à vereadora (número 12777) na coligação de Túlio Vieira.

Notícias Recentes