Animando o público do começo ao fim: Marcelo Falcão faz show histórico em Surubim

Na noite da última sexta-feira (e madrugada do sábado), Surubim promoveu um instigante show de Marcelo Falcão, encerrando as apresentações no primeiro dia da 19ª edição do Moto Fest. Boa parte do público tardou a chegar. Mas a partir das 22h, a Rua João Batista foi preenchida numa condição favorável à multidão, que não sofreu com os males da superlotação.

Show de Marcelo Falcão em Surubim. | Foto: Danilo Anderson

Sem discursos frívolos, tampouco estrelismo, Marcelo Falcão subiu ao palco por voltas das 23h, cantando com a alma e o coração os sucessos de O Rappa e também canções do seu trabalho solo, “Viver (Mais leve que o ar)”, lançado em 2019.

A energia do cantor carioca e da sua competente banda gerou uma sinergia na plateia, que do começo ao fim da apresentação de aproximadamente 2 horas, dançou e cantou em coro. Protagonizando um momento ímpar (de paz, amor e camaradagem), que já entrou para os anais do nosso município no quesito “eventos marcantes”.

Show de Marcelo Falcão em Surubim. | Foto: Danilo Anderson

Organizado pela Prefeitura Municipal e o motoclube Cowboys do Asfalto – com verba providencial da FUNDARPE em 2022 –, o Moto Fest mostrou que é possível prezar pelo ecletismo, trazendo atração de peso, que se desprende da “monocultura do forró”. Porque há demanda para a pluralidade de estilos. À vista disso, que se torne algo rotineiro em edições vindouras do festival.

Notícias Recentes